Poemário.

Poemário.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Seguir do Zero Um - definição ...

O marco zero, pontos de luz na imensidão negra que rodeia meu mundo.Ser cuidadosa não fará você voltar e quando eu abrir os olhos não encontrarei ninguém pois todos se foram e você também já não existe aqui... Estarei no marco zero novamente procurando pontos de luz em meio a escuridão, seguirei sangrando pelo Zero Um, com passos lentos a cada dia espero deixa-lo. O Zero Um sempre terá marcas por onde eu passar, ele já não é o conto de fadas que criei para nós dois, agora quem segue são somente as nossas lembranças vagas como o tempo aqui. Preciso parar, o buraco dentro do meu peito voltou a se abrir. Se algum dia sentires minha falta e ver que suas lágrimas não me trazem para perto nesse momento você estará seguindo os pontos de luz no marco zero, o Zero Um...
                       
                                Jéssikiinha.Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário