Poemário.

Poemário.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meu vício - Z. Martines

Seria simples demais se eu apenas repostasse " Desejos Adormecidos "...


Como isso é bom !


Não pode ser subestimado, é mais do que físico.
Sim senhor, é um vício, e adivinha só, eu estou viciada nesse jogo.
Só não torne isso uma nódoa, pois nisso já estou hábil e você não teria vitória.
É muito mais do que o arrepiar...
Estar ali presente é apavorante aos olhos de quem quer subir ao inimaginável, o modo como me envolve com suas palavras, o seu toque, seu olhar.
Como pude me tornar tão suscetível ?
Esperando tê-lo novamente para sentir dentro de mim o sangue pulsando quente e rápido.
O desejo aqui e já não há palavras.


Como isso é forte dentro de mim.
Excepcional !

                                                         Jéssikinha.Santos

Um comentário: