Poemário.

Poemário.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Conto de fadas


Ela vive num conto de fadas,
em um lugar muito longe para a encontrarmos.
Esqueceu o gosto e o cheiro
do mundo que ela deixou pra trás.
É tudo sobre a exposição das lentes, eu disse a ela:
Os ângulos estavam todos errados !
Agora ela está rasgando asas de borboletas...


Mantenha seus pés no chão quando sua cabeça estiver nas nuvens.


Vá pegar sua pá !
E nós cavaremos um buraco profundo
para enterrar o castelo.
Vá pegar sua pá !
E nós cavaremos um buraco profundo
para enterrar o castelo.

Então um dia ele a encontrou chorando,
enroscada no chão sujo.
Seu príncipe finalmente veio para salvá-la !
E o resto você pode imaginar...
Mas era uma armadilha e o relógio bateu meia-noite.
Bem, garanta a construção da sua casa tijolo por tedioso tijolo
ou o lobo vai botá-la abaixo com um sopro!
Você construiu um mundo de mágica,
porque sua vida real é trágica !
Sim, você construiu um mundo de mágica !
Se não é real
você não pode segurar em suas mãos,
não pode sentir com seu coração...

E eu não acredito,
mas se é verdade
você pode ver com seus olhos..
Até no escuro !

E é lá que eu quero estar !
E é lá que eu vou estar !

                                By : Jéssikiinha.Santos

Um comentário:

  1. ooi tudo bem siim, aa poois ée née, quando estamos apaixonadas tudo fiica lindo *-* aaah valeeo gattinha , pode deiixa ja tto te seguindoo *---* maals a demora pra responder é que eu ttava sem entrar nelle faz um temppinho meu amigo que ttava entrandoo pra arrumar pra miim , elle que me feez volttar a posttar rs' logo menos vou posttar coiisas novaas :} 1 beijo.

    ResponderExcluir