Poemário.

Poemário.

sábado, 4 de junho de 2011

Mein Kampf - Minha Luta

Estou ali num canto.
Meus olhos vasculham o escuro, tua imagem desaparece aos poucos tornando-se  um simples borrão. Minha face está paralisada, sem demonstrar nenhuma reação. 
Já não tenho forças para lutar. 
Minha respiração é lenta. 
Minhas lágrimas quase me afogam, junto ao desespero. 
Meu coração bate acelerado, ao fundo ouço risadas, mas não são as minhas  porque elas se foram a algum tempo. 
Por favor, não faça de minhas feridas o seu divertimento. 
Não deixe que o tempo te leve para longe. 
Permaneça aqui somente por mais uns dias. 
As vezes me sinto como a Alice - aquela sonhadora do País das Maravilhas - em outros me via como Julieta - amante e amada até seu ultimo suspiro- bobas comparações ! Como posso ser uma Alice que aquela estúpida sonhadora sempre acordava feliz de seus sonhos...  E como me comparar a Julieta se ela sempre esteve junto a seu amado, tanto em vida como em morte.
Eu tola amante, tola sonhadora !
Apenas menina com alma de poeta.


                                                        By : Jéssikiinha.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário