Poemário.

Poemário.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Game Over ♣

Com seu jeito cativante, seu sorriso brando, você me dopou..
Mas tudo nunca passou de armação, malditos jogos de amor.
Não responderei com atos vãos.
Pois seria tua vitória.
Esse amor doentio.
Esses desejos pecaminosos.
Houve um tempo que imaginei que eramos felizes.
E outro tempo onde te abracei e prometi nunca te abandonar.
Cansei de jogar palavras ao vento.
Onde posso ocultar minha dor se teus olhos estão dormindo ?
A vida me tornou assim.
Mas não sou a vilã.
Não, não me tornei a vilã.
Agora tua vida ridícula, você é um partida já ganha e esquecida.
Me tornei hábil nesse jogo.
Você era a partida em  que eu ostentava em ganhar, mas agora me cansei disso.
E você é uma peça fora do tabuleiro !


Xeque-Mate.


                                                  Jéssikiinha.Santos

2 comentários: