Poemário.

Poemário.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Desejos Adormecidos.

Seu tocar em meu corpo foi como droga injetada diretamente em minha corrente sanguínea.
Por alguns momentos estive fora de mim.
Era excepcional dentro de mim, como se fosse dopamina.
Dominante em outras palavras.
Seu sorriso me motivou.
Ainda estou viva, ainda existem desejos dentro de mim.
Você colocou-os a prova.
Agora deliro em meu subconsciente.
Esperando sentir teu toque em meu corpo novamente.
São apenas desejos de corpo, de alma, de carne.
Nesse meu desejo existe a realização.
O medo não é um empencilho.
Quero quebrar esse dogma, quero esquecer essas lágrimas de outrora.
Ferver de prazer.
De se realizar como mulher, sentir calafrios, subir ao inimaginável.
Te-lo como amante.
Me emudeço ao pensar nos momentos que ainda virão.
Deixarei de ser a personagem e virarei tua protagonista.
Então, darei um novo sentido à tua vida. 

Jéssikiinha.Santos





                                                           
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário