Poemário.

Poemário.

sábado, 10 de setembro de 2011

Um outro alguém aqui - Um novo (re)começo

Isso é tão bom !


Você era minha consciência, muito silencioso.
Parecia querer me afundar.
Era excepcional sua forma de me manter por perto.
Por mais que continuasse sufocada, eu sempre estive lá.
Em algum momento você se foi.
As lembranças que restaram, eram como uma droga que me faziam voltar a você !
Então tudo desapareceu, e me vi só.
Mais ainda sou um ser humano, tenho um esqueleto dentro de mim.
Um coração ainda bate aqui dentro.
Ainda dói.
Você sabe que ainda dói em mim.
Então não me mande sarar !


Outro alguém está em minha vida.
Ele me faz bem.
Me faz sentir extraordinária, quando não me sinto bem.



Por favor, não vá agora, por favor não desapareça.
Meu coração agora é seu !
Não importa o que passou e se em tudo a gente errou.
Deixa eu te fazer feliz como eu sempre sonhei.
E como você sempre quis.

Jéssikiinha.Santos

2 comentários: