Poemário.

Poemário.

sábado, 6 de agosto de 2011

A gota

Estou num lugar muito distante, não sinto mais o cheiro e os gostos...
Passo por pessoas rapidamente como uma gota de chuva que desliza pela janela do carro.
Porque estou observando uma gota ?
Vi quando ela chegou..Mansamente foi criando forma..
Me lembrei da minha vida.. Me lembrei quando mansamente o amor chegou..
A gota rolou.. No decorrer de sua trajetória esbarrou em outras gotas tornando-se maior..
Era como na minha vida, no decorrer do percurso também encontrei pessoas que me deixaram mais forte.
A gota não pareceu se importar com o vento que tentava manda-la para longe.
Permaneceu ali.
Quando o vento quis me mandar pra longe, eu desviei como a gota.
Parecia que a gota havia enfim tinha chegado ao final ..
Mas ela não era mais grande como quando encontrou com as outras gotas..
Havia diminuído perceptivelmente..
Quase instantaneamente também percebi que também não era tão forte como antes.
Algumas pessoas me deixaram eu algum momento e por alguma razão que ainda desconheço.
A gota por um instante parecia que me observava, o ar de reprovação pairava pelo ar naquele momento.
Havia desaparecido a gota que me deu a oportunidade de me sentir confortável por quem eu sou hoje.
Então concluí que no decorrer desses anos, depois que o amor chegou em minha vida, algumas coisas mudaram completamente.. 
Os amigos mudaram.. 
As lágrimas ficaram mais constantes depois de algumas feridas.
Algumas pessoas me deixaram.
Outras apareceram e preencheram um lugar na minha vida.
O amor me deu alegrias.
O amor me deu angústias.
O amor me deu oportunidades.
O amor me tirou oportunidades.
O amor me deu a observação de uma gota.
O amor pode ter me dado você..
E me tirado você.


Obrigado Gota.By : Jéssikiinha.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário