Poemário.

Poemário.

sábado, 27 de agosto de 2011

A um amigo.

Porque as pessoas que gostamos tem que estar tão longe ?

Lágrimas escuras - devido a maquiagem negra nos meus olhos - deslisam sob meu rosto, ao pensar em você.
As imagens -surreais - em meu pensamento, aumentam o aperto em meu peito.
Te vejo abrir os olhos pela manhã de um dia sem sol, como eu desejaria ser a primeira a te dar bom dia e receber teu sorriso matutino, ainda meio amassado da noite dormida.
Ao passar da tarde, imagino quantos pensamentos poderíamos compartilhar.
E ao cair da noite andaríamos pelas ruas, cantarolando nossas canções favoritas.
E o último desejar de boa noite seria meu...
E sonharia viver todos os dias com você.
Compartilharíamos sorrisos e conquistas, lágrimas e decepções.
E assim viveríamos.
Você faz parte da minha vida mesmo não partilhando esses momentos.

Te adoro demais.

                                                        Jéssikiinha.Santos

2 comentários: