Poemário.

Poemário.

sábado, 29 de outubro de 2011

Caminhos Contraditórios

Pensando em reprogramar, refazer, continuar afastando.
Seguir em frente.
Deixar que tudo se transforme ou que tudo se torne transformável.
Viver, agora meu único objetivo.
Viver não nostalgicamente, viver sem se importar com o que ficou para trás.
Por favor, me tire agora desse pesadelo.
Alguém está ouvindo minha súplica ?
Mentiras apenas levam a mais mentiras.
Não existe mais tempo de ser cuidadosa.
Isso não mudará nenhum ponto.
Você já não existe dentro de mim e seus vestígios também se foram.
O calor que eu sinto ao meu lado está desaparecendo lentamente.
Minhas lágrimas já não se quebram ao seu redor.
Os momentos estão morrendo e desaparecendo definitivamente.
Já não o desejo aqui ao meu lado.
Existe sempre algo correto indo na direção incorreta.
Os ângulos estão todos errados.
Os caminhos se tornam desconhecidos e contraditórios.
Os ossos quebrados não se curam mais, não mais.
Com minha última respiração eu estou asfixiando.
Eu espero que isso seja o fim.

E agora meu mundo está se acabando mais uma vez.


E enfim, da ilusão a realidade.
Meu final feliz está cada vez mais perto.

                                                 Jéssikiinha.Santos







2 comentários: