Poemário.

Poemário.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Monster

Ainda existe um monstro dentro de mim.
Palavras em atos vãos, me quebram e não estão mais me reconstituído.
Essas minhas paranoias estão me elevando e de repente me afundam em abismos imaginários, que de certa forma estão me atingindo.
Estou me esforçando para que isso não interfira em minha vida que é você.
Não estou mentindo quando digo que te amo.
Já não consigo mais esconder minha dor, expô-la  está sendo mais difícil de que imaginei. 
Me tornei assim.
Existe um vicio dentro de mim.
Talvez um círculo ou um ciclo.
Não consigo me entender.
As vezes me perco dentre minha bagunça e me vejo tão frágil.
Não acredito mais em amor surreal, ele não existe.
Quando realmente estiveram aqui se tornaram reais e depois acabaram por se desfazer.
Por favor não faça de minhas feridas o seu divertimento, não deixe que o tempo te leve para longe.
Já não da pra suportar essa abstinência.
Porque essa necessidade de te-lo aqui a todo instante ?
Isso não é tão bom.
Quero que esse monstro me deixe.
Não quero desperdiçar nem mais um minuto aqui.
Mais uma vez resolverei partir e talvez não volte.
Então não espere que eu vá embora.

                                                        Jéssikiinha.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário