Poemário.

Poemário.

domingo, 30 de outubro de 2011

Péssimas Memórias Doces

Você me desliga como um botão, e finge que eu não significo nada.
Eu não sou santa, isso é fácil de dizer.
Mas adivinha só ? Você não é nenhum anjo !
Você gosta de gritar, usar palavras como arma.
Bem,vá em frente, dê o melhor de si.
Eu quero te deixar, é fácil de ver.
Mas adivinha só? Não é tão fácil !


Nos tornamos tão complicados !
Isso tudo é por nossas lembranças.


Então arranque minhas fotos da sua parade.
Rasgue-as e queime-as todas !
Acenda o fogo, vá embora.
Não há mais nada a dizer !
Então pegue as cinzas do chão e enterre-as todas, apenas para ter certeza que nada mais restou de mim.
Apenas péssimas memórias doces.
Eu quero correr e escapar do seu veneno.
Mas quando eu saio, eu sinto que algo está faltando.
Eu não estou assustada e isso é fácil de dizer.
Isso não pode ser o paraíso, parece que eu estou no inferno !
Você é como uma droga que eu não paro de usar...
Eu quero mais, eu não paro de desejar.
Eu ainda quero você, é fácil de ver.
Mas adivinha só? Você não é tão bom para mim.



E então não há mais nada a dizer.

                                    Bullet for my valentine.
                                                  
                                              Jéssikiinha.Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário