Poemário.

Poemário.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cartas Mortas

Tento aqui ser apenas menina.
Algumas palavras avulsas, que nesse momento fazem sentido.


Pass auf, Kind !

Vamos fingir aqui que instintivamente minha palavras mudam cabeças.
E qual o melhor momento para um  adeus ?
Vamos então deixa-lo para o final.

Nesse momento sinto que sou um pouco mais do que mera coincidência do destino.
Talvez um pouco mais do que pó.

Luzes brilhantes ofuscam meus olhos.
Palavras se misturam em lágrimas e se embaralham ao sair.
Não se preocupe, não são lágrimas de dor.

Tudo se torna tão monótono.
E um pedaço de céu invade meu mundo !
E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você.
Não alguém como você, mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar juntas.

Talvez isto seja surreal.
Mas do que nos importa viver lúcidos ou na loucura.

Queria expressar- me por palavras simples.
Mas são sempre palavras duras e frias.
Queria ser somente aquela que paresse parar no tempo quando está em seus braços.

Um minuto.
Espere é somente um minuto nada mais !

Faces desconhecidas me rodeiam.
A felicidade parece flutuar.
Minhas palavras saem e correm.
Desaparecem.

Por quanto tempo estará presente ?
Por quanto tempo ficará ausente ?

Só tome cuidado com o adeus, garota !

                                               
                                                              Jees.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário