Poemário.

Poemário.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Uma menina de trevas - Nota perdida

Como todos os sofrimentos, esse começou com uma felicidade.

Agora o fogo já não passava de um funeral de fumaça, a um tempo morto e agonizante.
Nessa madrugada específica, também houve vozes.
Quantas consequências que essas nódoas me trazem.
Quanto fingimento ainda conseguirei impor sobre essa mentira de vida.
Apenas uma nota, perdida dentre meus versos espalhados pelo quarto.
Isso não mudará em nada.
É só um pedaço de mim transcrito em palavras.
E fim.


Não me imagine mal.
Compreenda-me como lhe convém.
Não preciso ser uma menina de trevas aparentemente, trago muito mais coisas dentro de mim do que você possa imaginar.
Observe-me.



                                                   Jees.Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário